Voltar ao Topo



Fique Protegido. Conheça a ASTRANS

A MAIS DE 17 ANOS, OFERECEMOS GARANTIA DE PROTEÇÃO, COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO AOS NOSSOS ASSOCIADOS.

A ASTRANS é uma associação de transportadores de veículos pesados, que atua em âmbito nacional, oferecendo cobertura total para seu veículo: roubo, furto, perda total, incêndio e acidentes, além dos serviços com o melhor custo/benefício: assistência 24 horas, monitoramento, seguro de vida, vacina antifurto e recapagem de pneu.


Saiba como podemos auxiliar você

Proteção Veicular

Fenomenos da Natureza

Fenomenos da Natureza

São compreendidos por acontecimentos de causas naturais, tais como: queda de árvores, deslizamentos, granizo, submersão por inundação ou alagamento, de acordo com o estipulado em regulamento..
Colisão / Acidente

Colisão / Acidente

Refere-se a qualquer choque, batida ou abalroamento sofrido ou provocado pelo equipamento incluído no sistema de proteção de equipamento da ASTRANS, incluindo capotamento, queda e acidente, durante o transporte por meio apropriado, de acordo com critérios estipulados em regulamento..
Incêndio

Incêndio

Evento causador de dano caracterizado pela ação do fogo, de acordo com os critérios estipulados em regulamento.
Furto ou Roubo

Furto ou Roubo

Entende-se o furto por subtração completa ou parcial do bem, sem ameaça ou violência à pessoa.  Classifica-se o roubo como subtração completa ou parcial do bem, com ameaça e/ou violência à pessoa..
Perda total

Perda total

Acontece nos casos em que o equipamento que sofra algum evento e os valores de reparo superem 75% do seu valor, de acordo com o estipulado em regulamento..

Comprometimento ASTRANS

A ASTRANS oferece ao associado um suporte diferenciado, prestando assistência eficiente e de qualidade, em âmbito nacional, de modo a atender todas as necessidades em casos de roubo ou danos no equipamento por acidente, colisão, incêndio, entre outros. Para facilitar o atendimento, possuímos, também, prestadores de serviços em todo o Brasil.

Quero ser um Associado

Benefícios Associados ASTRANS

Diversos benefícios que o nossos associados podem utilizar sempre que precisarem

Assistência 24 Horas

Assistência 24 Horas

Serviços de reboque para Panes Mecânicas ou Elétricas e em caso de Acidentes com extensão para carretas, Pane seca, Chaveiro, Transporte e Hospedagem de Motorista, Destombamento, Suporte Técnico e Vidros.  Consulte planos de cobertura 
Assistência Jurídica

Assistência Jurídica

A ASTRANS oferece para seus associados assistência gratuita para orientações jurídicas em geral. 
Seguro de Vida

Seguro de Vida

Através da parceria com corretoras de seguros, oferecemos para os motoristas e funcionários de nossos associados cobertura individual para morte natural, morte acidental, invalidez total ou parcial por acidente e assistência funeral.
Monitoramento do Veículo

Monitoramento do Veículo

Sistema de rastreador veicular através de nossos parceiros Link Monitoramento, DeltaFleet Tecnologia e 3S Tecnologia, você acompanha seu veículo em tempo real via aplicativo ou computador, reduzindo custos e garantindo mais produtividade, segurança e responsabilidade no uso de seu veículo.
Vacina antifurto

Vacina antifurto

A vacina antifurto é um dispositivo que ajuda a inibir o roubo e furto do equipamento e instalado gratuitamente aos associados ASTRANS.
Recapagem Pneus

Recapagem Pneus

A ASTRANS em parceria com a SEP Recapagem - representante da marca Marangoni, que possue a exclusiva linha de produtos com a tecnologia anel - oferece a seus associados recapagem de pneus, com preços diferenciados do valor de mercado. 
Pátio para Estacionamento

Pátio para Estacionamento

Amplo pátio para estacionamento rotativo de uso exclusivo de nossos associados.
Danos a Terceiros

Danos a Terceiros

O Benefício de Proteção contra Danos Causados a Terceiros trata-se da cobertura por Danos Materiais e Corporais para acidentes que envolvam veículos de terceiros. O associado pode definir o valor de cobertura que deseja, determinando os valores destinados a cada tipo de cobertura, sendo elas para Danos Materiais ou Danos Corporais.


Perguntas Frequentes

Saiba as vantagens de se tornar um Associado

A Proteção Veicular é um sistema de rateio, no qual divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão) dos associados, de forma que, caso algum membro da associação enfrente algum tipo de contratempo coberto, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.
Algumas das diferenças existentes vão desde a forma como o serviço é contratado até as condições de garantia, direitos e deveres. O associativismo funciona por meio de associações ou cooperativas sem fins lucrativos, reunindo pessoas para dividir, de forma justa, os custos e as despesas mensais dos sinistros.
As associações de proteção veicular são respaldadas pela Constituição Federal, com o apoio legal necessário e são, também, chanceladas pelo poder público.A AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) é a principal entidade representativa do setor associativista. Mais informações, clique aqui.

Veja mais dúvidas

Histórias de Sucesso Veja todos os depoimentos

Conheça alguns depoimentos de associados ASTRANS



Indique um amigo e ganhe descontos exclusivos em seus boletos

Quero indicar amigos



Quer se tornar um associado?

Entre para um mundo de vantagens com a ASTRANS

FAZER COTAÇÃO

Dúvidas?

Entre em contato com nossa central

(31) 99773-2140 / 31 3775-0951 / 31 3773-0384